quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Toalhinhas Ben 10

Fiz essa encomenda com 20 toalhinhas do Ben 10 de lembrancinha para um aniversário.
Um agradecimento especial à Kelly, do grupo Esquemas e Patterns, pois quando recebi essa encomenda fiquei desesperada: não achava o gráfico de jeito nenhum. Pedi um help aos grupos que faço parte e ela me enviou esse gráfico.
Agradeço também à todas que me enviaram gráficos que não serviram, seja pelo tamanho ou pela dificuldade. Muito obrigada pela atenção e pelo carinho de todas vocês.
Deixo aqui algumas fotinhas para que vocês vejam como ficaram.





E aí?
Ficaram boas?
Comentem!!!

Clique aqui para ver o gráfico.

51 comentários:

Anônimo disse...

very nice! hahahahaha

Anônimo disse...

Well, all I can say is. Im hungry.

Anônimo disse...

This is a nice blog. I like it!

Anônimo disse...

Olá Cris...ficaram lindas..obrigada pelo carinho viu... que bom que o gráfico que fiz pode te ajudar...que vc tenha muitas e muitas encomendas..um lindo final de semana pra ti..beijokas

Achados da Net disse...

Perfeito os seus trabalho, que Deus continue lhe dando muita criativaidade e saude para continuar com seus bordados...

beijos

daniela

Erva-doce Artesanato disse...

estão lindas Cris, aliás, todo seu trabalho!!!Parabéns!!!

Semyta disse...

Ficaram muito bonitas! Parabéns! E o blog também está muito legal.

Um grande beijo!

ps.: ainda está devendo minha toalhinha... rs!

atm

Unknown disse...

estão lindas Cris, aliás, todo seu trabalho!!!Parabéns!!!Vc poderia mandar pra mim via email o gráfico desta toalhinha do Ben 10, junto com o monograma tb. Pq meu sobrinho é louco pelo Ben 10 e quero fazer pra ele. Bjos

Anônimo disse...

Olá Cris, estou louca por esse seu gráfico do Ben 10, como faço pra conseguí-lo? Meu sobrinho é louco pelo Ben 10. Se você tiver como me arrumar agradeço desde já!!! Estão lindas!!!

IBCCG disse...

Querida, estou fazendo uma pesquisa no Google, procurando uns gráficos do Ben10 e graças a Deus, encontrei teu blog. Se vc puder me enviar esse gráfico eu te agradeço muuuiiito. E se tiver mais algum, pq eu preciso bordar em uma toalha de banho.
Desde já muito obrigada!
Meu e-mail: michellerio@oi.com.br
Bjs e fique com Deus!

lilian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lilian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lilian disse...

oi achei suas toalhas o máximo, e gostaria de quw você compartilhasse o gráfico comigo
o e-mail é
cleonicecirino@hotmail.com

Unknown disse...

Querida estou louca atrás de gráficos do Ben 10, vc poderia mandá-los para mim???
Desde já agradeço muito.
meu e mail é : dayarante@hotmail.com
bjks

Unknown disse...

Querida estou louca atrás de graficos do Ben 10, vc poderia mandá-los para mim???
Desde já agradeço a ajuda.
Meu e mail dayarante@hotmail.com
bjks

Anônimo disse...

Olá Cris, estou louca por esse seu gráfico do Ben 10, como faço pra conseguí-lo? Meu filho é louco pelo Ben 10. Se você tiver como me arrumar agradeço desde já!!! Estão lindas!!!meu e-mail é
silvana _lisboa@hotmail.com

Beijos

Anônimo disse...

Cris,
Procurando toalinhas do ben 10 parei no seu blog e adorei. Por ser bordadeira casual não tenho blog. Gostaria se posivél que voce postasse no seu blog o gráfico do ben 10 pois o niver do meu é em março de 2009. Agradeço a atenção. Claudia Figueiredo

Anônimo disse...

OLÁ CRIS, EU GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ PODERIA ME PASSAR O GRAFICO DESSA TOALHINHA QUE FICOU MARAVILHOSA.... POIS MEU FILHO É LOUCO PELO BEN 10 E QUERO BORDAR UMA TOALHA DE BANHO PRA ELE, TUDO QUE VOCE TIVER DO BEN 10 EU GOSTARIA QUE VOCE ME ENVIASSE.
DESDE JA AGRADEÇO. annycris84@hotmail.com

Unknown disse...

OLÁ CRIS, EU GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ PODERIA ME PASSAR O GRAFICO DESSA TOALHINHA QUE FICOU MARAVILHOSA.... POIS MEU FILHO É LOUCO PELO BEN 10 E QUERO BORDAR UMA TOALHA DE BANHO PRA ELE, TUDO QUE VOCE TIVER DO BEN 10 EU GOSTARIA QUE VOCE ME ENVIASSE.
DESDE JA AGRADEÇO.karencristina3@hotmail.com

Unknown disse...

OLÀ CRIS ADOREI SUAS TOALINHAS GOSTARIA DE SABER SE PODERIA ME MANDAR OS GRAFICOS DO BEN DEZ POIS MEU FILINHO VAI FAZER 7 ANOS VAI SER DO BEN 10 GOSTARIA DE FAZER AS TOALINHAS BJ .karencristina3@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Cris, as tolinhas ficaram demais!!! Meu filho também é super fã do Ben10 gostaria se possivel que vc me enviasse o gráfico.
abraços, Elaine.
elainsouza@gmail.com

Unknown disse...

Olá anjo,tudo bem????
Adorei as toalhinhas, sera que tem como vc me enviar o grafico escrito BEN 10 por email???Ficarei muito grata, por favor se der me envie....
lucianaventury1986@hotmail.com
MUito obrigada.
Deus abençõe vc.
Bjos

Anônimo disse...

olá Cris, gostaria de saber se vc poderia me mandar o gráfico de ben 10, pois meu filho gosta muito, e gostaria de bodar pra ele..........
parabéns pelo seu trabalho
meu email é paty.lpaz@gmail.com

rique disse...

Oi Cris gostei muito do seu trabalho gostaria muito que vc me enviasse os gráficos do Ben 10 pois meu filho é vidrado nesse tema. Meu email é dmatos131@itelefonica.com.br.
espero uma resposta positiva e agradeço desde já. Boas Festa.

Unknown disse...

Oi Cris, amei as toalhinhas do Ben10, gostaria que mandasse o gráfico no meu e-mail p/ eu bordar na toalhinha do meu filho, pois ele é louco pelo Ben 10. Desde já, obrigada.
e-mail: isabell.nunes@hotmail.com

Anônimo disse...

oi lindinha
tem dias q procuro grafico do ben10 pra bordar pro meu filho
vc poderia compartilhar este comigo
isabellgessinger@gmail.com
obrigada linda
beijos

Unknown disse...

ola cris, como titia nao deixo de atender pedido do meu sobrinho de 5 anos e o ultimo e o bem 10. vi o seu trabalho e adorei.
porfavor me envie o grafico
beijos
vania
vaniavbd@hotmail.com

Danielle Rezende disse...

Oi Cris! As toalhas ficaram lindas! Voce pode me mandar o gráfico?
Beijos

Anônimo disse...

ola cris... entrei no seu blog achei seus trabalhos lindos... o meu menino tem 5 anos e amou as toalhinhas do ben 10. Será que vc poderia me passar o grafico, se for possivel ficarei imensamente agradecida. abraço

meu email e silmaratocha@hotmail.com

Christina disse...

olá cris, procurando uns gráficos do Ben10 e graças a Deus, encontrei teu blog. Se vc puder me enviar esse gráfico eu te agradeço muito. E se tiver mais algum, pq eu preciso bordar em uma toalhinha.
Desde já muito obrigada!
Meu e-mail:csmc15@yahoo.com.br obrigada e fique com deus

Unknown disse...

Olá Cris, estava procurando gráficos do Ben 10, para o meu filho, vc poderia mandá-los para mim???
Desde já agradeço muito.
meu e mail é : deiaceschin@hotmail.com
bjks

Zani disse...

Oi ,Cris!
Adorei a toalhinha do Ben10, será que tu pode me mandar o gráfico para eu bordar para meu pimpolho que vai para a escolinha?
Desde já te agradeço.
meu imail:elisiane_13@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, adorei as toalhinhas como faço para comprar.
Meu email é edilaine.s@hotmail.com
Obrigada

Unknown disse...

Oiie! queria saber se alguem tem o grafico do Ben 10 para me enviar...Meu e-mail é isadorarangel@yahoo.com.br
Desde ja agradeço!
Bjss

Anônimo disse...

Oiie! queria saber se alguem tem o grafico do Ben 10 para me enviar...Meu e-mail é isadorarangel@yahoo.com.br
Desde ja agradeço!
Bjss

Unknown disse...

Olá..adorei as toalhinhas, gostaria de saber se vc faz somente o bordado pois meu filho vai completar 5 anos e eu já comprei as toalhinhas para bordar com nome de cada criança convidada, como vai ser do ben 10, gostaria de saber quanto vc cobraria por toalha, por favor me mande a resposta por email: rcrego@ig.com.br.

Agradeço desde já.

Rita.

Drica disse...

Oi...
Seu blog é bem legal. Gostei desse gráfico, esta meio dificil encontrar os gráficos do Ben 10.
Visite meu blog. Bjs

www.cantinhodasartess.blogspot.com

Anônimo disse...

olá Cris gostei do gráfico do Ben 10, gostaria de saber qual é a cor da linha que voce usou no verde e amarelo, aguardo sua resposta através do meu email gesrj@ hotmail.com

Unknown disse...

Olá, adorei as toalhinhas do Ben 10será que poderia me mandar o gráfico por favor e se tiver mais algum dele ficaria muito agradecida se puder mandar também, meu e-mail é estrla28lu@hotmail.com obrigada.....

lilicat disse...

olá, vc é um gênio, ficaram maravilhosas! Meu sobrunho é louco pelo Ben 10 e o seu aniversário vai ser em agosto, será que vc pode me mandar esse gráfico e se vc tiver mais alguns eu te agradeço muito!
Obrigada, Lilicat.

='.'= Nanda disse...

ola Cris tudo bem???

minha namorada gostou bastante do seu bordado gostaria de saber vc pode enviar os graficos.
Emaiil:rodolfo_2505@hotmail.com

Desde ja agradeço.

Att.

Rodolfo

Anônimo disse...

tem como vc me enviar o gráfico por e-mail:priscilamullerdutra@yahoo.com.br

Ana Paula disse...

adorei este desenho do Ben 10. Será que você pode me enviar por e-mail para eu fazer uma toalhinha pro meu sobrinho que é louco pelo ben 10. Obrigada...
e-mail: analuiza.viviza@yahoo.com.br

keyla jácome disse...

oi cris!!! adorei as toalhinhas do ben 10 ! ficaram lindas!!! parabéns! eu lancei um blog recentemente sobre ponto cruz e gostaria da sua visita!entrei no teu blog hoje e estou te seguindo!! e convido voce a tambem para o meu blog!!! meu link é:keylatrabalhosmanuais.blogspot.com beijos!!!

Jessica Barbareto disse...

Olá!
Adorei as toalhinhas! Parabéns!
Vc não teria como me enviar por e-mail o monograma dessas toalhinhas do Ben 10?
Meu e-mail é jessica.barbareto@bol.com.br

Obrigada!

Anônimo disse...

Adorei seu trabalho. Tenho um filho de 5 anos que adora o Ben 10 e tá me perturbando querendo uma toalha. Vc pode me enviar o gráfico por e-mail? stefngorp@bol.com.br

Unknown disse...

Gostaria de saber se vc tem grafico de ponto cruz do rosto do Ben 10 para toalhinhas aguardo resposta desde ja agradeço a atenção

Anônimo disse...

Olá, vc poderia compartilhar comigo o gráfico do ben 10 também?

opsjojo@yahoo.com.br

muito obrigada, bjos

Anônimo disse...

olá será que vc poderia me mandar o grafico do ben10.........obrigada...
meu email...vandyy2010@hotmail.com

Anônimo disse...

Cris seus trabalhos são lindo.
Procurei na net um gráfico do ben 10 que coubesse em toalhinha de mão e não encontrei. Tem como enviar para meu e-mail? Gostaria muito de bordar numa toalhinha escolar do meu filho. Desde já agradeço.
silmaragsilva@yahoo.com.br

Adriana disse...

Meu sobrinho está me pedindo há dias pra bordar o Ben10 pra ele, acredita que o nome dele tbem é Luan como na toalhinha...ele vai adorar...estou começando a toalhinha agora.Adriana