sábado, 28 de junho de 2008

Olá e alguns trabalhinhos

Olá, pessoinhas queridas...

Já tenho esse blog há quase um ano, mas nunca postei nada. Vida corrida, término de faculdade, 2 empregos..... E assim vai... Arranjo tempo para bordar porque é minha forma de relaxar. Mas meus horários de bordadeira são meio loucos, tipo de 23:00 à 01:00 da madrugada, ou em pé na fila do banco, ou dentro do ônibus, quando consigo sentar.... Parar mesmo, quietinha para bordar, num horário 'normal' é quase um milagre... Mas mesmo assim, consigo fazer algumas peças. Amo bordar. É uma terapia.

Enfim, nesse blog vou colocar alguns trabalhinhos meus. Se interessar a alguém é só pedir que envio o gráfico por e-mail ou posto no blog mesmo, como for mais prático...


Bem, é isso.

Esse motivo eu já fiz em toalha de banho para 2 crianças e estou fazendo para uma terceira. Também devo fazer em um jogo de lençol... Nossa... Não aguento mais bordar isso.... rsrsrs


Mas confesso que gostei do resultado. Fica mesmo muito bonito e mimoso. Perfeito para princesinhas....


Espero que gostem!!







4 comentários:

Boutique do Artesanato disse...

Cris, vc é muito caprichosa e talentosa, que bordado lindo!! Um dia ainda consiguirei chegar lá rsrs
Bjs,
Vivi

Rita disse...

Lindo trabalho! continue assim! grande bjo

Anônimo disse...

Cris,

Amei todos os trabalhinhos, a toalhinha da Cecilia, as do Ben10, está tudo show e muito caprichado!!! Mas essas das princesinhas estão um arraso total!!! Paixonei!!! :o) Se puder me enviar o gráfico, fará uma bordadeira feliz... tb quero executar para a minha princesinha... :o) Sil Bordadeira(silviabordadeira@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Cris adoreiseus trabalhos mais este em particular, achei lindissimo. Bom trabalho!Virei sempre cá te vistar pra buscar inspiração.Bjao apartir do Luxemburgo